Oficinas


Oficinas Facetas de Verão 2019

Está chegando mais um verão e você não pode ficar com esse corpo parado. E que tal aproveitar essa quente estação potiguar para colocar mais arte na sua vida? Pois o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias te dar mais uma vez a oportunidade de nesse verão você fazer algo a mais para sua mente e seu corpo. No período entre 7 a 31 de janeiro você pode participar de uma de nossas oficinas e tornar esse período quente do ano em momentos de aprendizado, de encontro, de arte e de movimento. Você pode escolher entre passar alguns dias numa sala realizando diversos jogos e exercícios teatrais ou movimentar esse corpo e alongar bastante aprendendo os princípios básicos da Dança Contemporânea. E também pode inscrever sua criança que está de férias e com o tempo ocioso para conhecer um pouco da linguagem teatral e exercitar suas funções motoras e cognitivas a partir dessa linguagem tão divertida e envolvente. Mas também temos novidades pra esse ano de 2019. Em parceria com o malabarista Xavier Ruiz e o Circo Mison estamos oferecendo as oficinas de Malabares e Equilíbrio para Crianças e também para Jovens e Adultos.

As Oficinas de Dança Contemporânea, Teatro para Jovens e Adultos, Teatro para Crianças e Malabares e Equilíbrio para Crianças e para Jovens e Adultos tem uma carga horária total de 24 horas cada e a pessoa inscrita deve realizar sua inscrição nesse link: http://bit.ly/oficinasdeverao2019 ou no link desse blog: http://facetasmutretas.blogspot.com.br/p/oficinas.html até o dia 4 de janeiro e realizar o pagamento no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em conta disponibilizada na ficha de inscrição e enviar o respectivo comprovante da transação bancária para o email: oficinas@grupofacetas.com.br até a mesma data. Exceto para a Oficina de Malabares e Equilíbrio para Crianças que custa R$150, pois inclui a aquisição de materiais para confecção dos malabares.

O pagamento também pode ser feito pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/oficinas-facetas-de-verao-2019__427982

Assim que a inscrição for realizada o Grupo entrará em contato com cada inscrito ou inscrita.
As oficinas acontecerão no TECESol, sede do Grupo, que fica situado na Rua Gov. Valadares, Conjunto Pirangi, Neópolis, Natal/RN, próximo a Lagoa da Av. Airton Senna.
No último dia da oficina pretendemos realizar uma pequena mostra de cenas das 5 oficinas para amigos e familiares.
Nesse verão faça parte da família Facetas e coloque mais arte na sua vida!



Nenhum comentário: