quinta-feira, 4 de março de 2010

Boi de Prata - Mostra de Vídeo


Boi de Prata - Mostra de Vídeo

A democratização do acesso a obras audiovisuais, o envolvimento e a participação da comunidade, o estímulo à formação de redes sociais e culturais promovendo a formação de uma platéia crítica e conhecedora de cultura diversificadas fez com que o Facetas buscasse o apoio do Cine Mais Cultura que entendeu e apoiou a iniciativa.

A primeira exibição, experimental, deu-se na frente do espaço TECESOL no dia 28 de Fevereiro deste ano, onde o Facetas promove as demais atividades ligadas ao Ponto de Cultura e outras iniciativas. A ideia do grupo é apresentar um documentário sobre outros Pontos de Cultura espalhados pelo Brasil, um curta e um longa. O curta você confere agora de o longa foi o filme Saneamento Básico com Fernanda Torres, Wagner Moura, Camila Pitanga, Bruno Garcia, Lázaro Ramos dentre outros.

A programação da Mostra de Vídeo Boi de Prata será todos os domingos nos diversos espaços do TECESOL. Aguardamos a sua presença.

Ponto de Cultura Rebuliço no TECESOL (Território de Educação, Cultura e Economia Solidária), localizado no conjunto Pirangi, na antiga sede do COEDUC.



Assista Agora:



Share/Bookmark

Nenhum comentário: