quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gambiarra: espaço de experimentações artísticas

O "Gambiarra: Espaço de experimentações artísticas" está de volta e com novo formato. Como sugere o próprio nome, o Gambiarra convida público e artistas a experimentarem juntos, numa tentaiva de criar diálogos e intercâmbios artísticos, sendo um espaço alternativo para a experimentação de obras em caráter de construção, servindo de um espaço de feed back.

(Com)tatos e Improvisação em dança
Nesta primeira edição de 2011, teremos o Projeto (Com)tatos e Improvisação em Dança da UFRN, trazendo seus trabalhos, mostrando um corpo que se adapta aos espaços e as reações do público, dilatando-se em várias formas, criando um movimento de qualidade aliado a força expressiva dos intérpretes.

Outra atração de destaque é a Banda Arrelia, que fazem uma mistura de sons nordestinos com a pegada de guitarras rasgadas. Ganhou o prêmio do Júri Popular no Festival Universitário da Canção da UFRN com a música "Ciranda Maracatucada" e prometem trazer músicas novas, aproveitando o espaço para Fruir suas novas aspirações.
Música do Arrelia no MPBeco

A novidade deste Gambiarra é que o Facetas, Mutretas e Outras Histórias/Ponto de Cultura Rebuliço sempre estará nas programações, experimentando cenas, ritmos, sons, instalações e performances. Para o dia 28 o Facetas apresentará um experimento de nome "Prontuários" que explora diversos textos com a temática da Loucura, além de um experimento cênico-musical com os Facetas-paulateiros Yago Caetano e Omar Cunha, que trarão para cena essa mistura de suas experiências.

Para mais informações sobre o evento ou caso queira encaixar-se em nossa programação é só ligar para os números (84)8835-9242 [Rodrigo Bico] ou (84)9105-2621 [Enio Cavalcante].

Para aumentar clique na imagem

Nenhum comentário: