quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inscrições Circuito BodeArte - Última Semana‏

O Circuito BodeArte chega a sua reta final de inscrições, a partir de hoje restam apenas sete dias para os que ainda desejam participar desse evento regional no campo da performance (inscrições até 20 de junho). Nesse quase um mês de inscrições ficamos felizes em relatar que chegamos a uma ótima quantidade de inscritos, reunindo nomes importantes do campo da performance em diversos estados do nordeste brasileiro, do Piauí à Bahia, além de estados como Minas Gerais e São Paulo, e participações de peso nacionalmente reconhecido na atuação política no campo da performance.
Agradecemos a todos os inscritos pela a atenção dada ao evento, e desejamos aos que ainda se inscreverão toda a força para participar desse evento que cresce mais a cada dia. Abaixo, mais uma vez, aos que ainda pensam em inscrever segue a chamada para inscrições.
Corra, o tempo está acabando!

Pense-Viva-Coma-Prove-Duvide-Tente-Desconfie-Faça-Lembre-PERFORMANCE

Coletivo ES3
Facetas, Mutretas e Outras Histórias
 
Convite para inscrição e participação de artistas Circuito BodeArte
O Circuito BodeArte é um evento voltado a performance arte que busca discutir, apresentar e pensar esse cenário num contexto latino americano e brasileiro, para tanto realiza um ciclo de palestras, oficinas, fóruns e apresentações de performances. O BodeArte é realizado em Natal, Rio Grande do Norte, e é produzido pelo Coletivo ES3, junto ao Grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias.
O Circuito BodeArte se torna em 2011, na sua terceira edição, um circuito regional de palestras, oficinas, exposições e apresentações no campo da performance arte, cujo intuito passa a ser não apenas propiciar espaços de apresentação de performance, e produzir e difundir conhecimento sobre esta, mas também mapear os cenários onde a performance é discutida promovendo um diálogo entre artistas de diferentes realidades.
Esse ano destaca a mudança de abragência de seu enfoque, buscando abarcar trabalhos em diversas linguagens artísticas (artes visuais, teatro e dança) que desenvolvam reflexões em seu interior sobre o campo da performance arte, reconhecendo-a e afirmando-a como parte de seus processos criativos.
Também é aberta no circuito a inscrição de registros de performances ou mesmo da realização de performances via telepresença, utilizando ferramentas como o Skype.
As inscrições para participar do Circuito BodeArte estão abertas até o dia 20 de junho, e a ficha é simples e de rápido preenchimento. Seja você de onde for, apóie essa idéia e inscreva seu trabalho.
Para você artista:
INSCREVA-SE! Acesse e siga já o blog do Circuito BodeArte e tenha acesso ao regulamento, ficha de inscrição e muito mais no endereço www.circuitobodearte.blogspot.com.

Para você espectador, colaborador e/ou interessado:
Siga o blog para ter acesso a programação de apresentações, palestras, oficinas e fóruns do Circuito BodeArte, assim como descontos e cortesias para o evento.
*BodeArte: o nome brinca com o termo da língua inglesa, body art, e joga com essa perspectiva de um evento que se localiza no nordeste do Brasil. O bode é então uma figura crua, de couro duro, que suporta a fome e se alimenta de todo tipo de matéria, figura dionisíaca e marginal, animal-alimento-roupa da paisagem do nordeste.

Contato (e-mail)
coletivoes3@gmail.com
grupofacetas@gmail.com

Contate-nos também através do blog: www.coletivoes3.blogspot.com

Grato a todos os interessados e desinteressados
Coletivo ES3 (André Bezerra; Chrystine Silva; Felipe Cabral; Yuri Kotke).
Facetas,Mutretas e Outras Histórias

Nenhum comentário: